ZON

Fevereiro 24, 2009 Vice

Pois na verdade QUEM TEM ZON, NÃO ESTÁ ON!

Se em tempos tive contrato com a Cabovisão e fartei-me de dizer mal dos seus serviços, devia estar calado pois não sabia que existia pior. Muito, muito pior!
Possuo serviço de TV + Net 18Mb + Telefone em duas habitações. O telefone é para esquecer. Só funciona quando quer. A TV é lenta a mudar de canal e por vezes existem canais que não apresentam a imagem ou apresentam-na desfocada. A internet é rápida, desde que os restantes portugueses ZON estejam a dormir. E, pasme-se, passa-se o mesmo nos dois locais de instalação!!
Por cerca de 100 euros mensais parece-me que merecia um serviço um pouquito melhor.

Por isso, meus caros compatriotas, quando necessitarem escolher um provedor de TV + Net + Phone, vejam bem as ofertas do mercado e, que Deus vos ajude porque não temos ninguém por nós.

Em Portugal só se pensa em enriquecer à custa dos maus serviços prestados. E, não, descanse a ZON que neste caso não é só para os meus amigos. Há mais empresas por este merdoso país a fazer o mesmo com a complacência, e quiçá, aceitação por parte de (des)governantes e autoridades (in)competentes.

E, já agora, aproveito para contar a última. Depois de ter participado à ZON a mudança de uma casa em Santarém para uma localidade próxima e solicitado a mudança do contrato para a nova casa, fui informado que não possuíam o serviço por cabo por mim contratado.

Assim disseram-me que teria, obrigatóriamente, de colocar o serviço de TV por satélite. Disse que não queria pois não é o serviço que tenho contratado (TV por cabo + Internet por cabo + Telefone por cabo) pelo que pedi anulação daquele contrato. Foi-me então entregue um documento na loja ZON de Santarém referindo o fim de contrato por incapacidade de ligação do serviço contratado por parte da ZON, não sem que antes tenham sido questionados os serviços técnicos daquela empresa em Santarém.

Ontem, 23 de Fevereiro de 2009, pela quinta ou sexta vez depois do acima descrito, recebi o segundo telefonema do dia atrás citado perguntando se podiam fazer testes ao local onde, já se sabe, não chega o sinal!!

Francamente, este é um país de incompetentes, governado por incompetentes, repleto de empresas incompetentes e onde os portugueses são bando de ignorantes com falta de tomates.

Assim, prà porra este país, quem o governa e quem cá vive.