Mari Luz Cortés

Janeiro 25, 2008 Vice

"NOTÍCIA TVI
2008-03-07 19:14
Espanha
Encontrado corpo de Mari Luz
O cadáver da criança de 5 anos, desaparecida desde Janeiro, foi encontrado a flutuar na Ria del Tinto, em Huelva.
[ Última actualização às 19:14 do dia 07/03/2008 ]

Foi encontrado esta tarde o corpo de Mari Luz Cortez, a menina de 5 anos que desapareceu o dia 13 de Janeiro em Huelva, Espanha. O corpo foi encontrado a flutuar na Ria del Tinto, em Huelva, ao final da tarde. O alerta foi dado por um funcionário duma refinaria já que o corpo se encontrava junto ao molhe onde ele estava a trabalhar.

A «Guardia Civil» tomou de imediato conta da ocorrência, mas pelo tamanho do corpo e pela roupa que ainda era possível observar foi imediatamente colocada a hipótese de se tratar de Mari Luz.

A confirmação da «Guardia Civil» chegou pouco depois do corpo ser removido. Os pais de Mari Luz já terão mesmo feito o reconhecimento do corpo. O cadáver encontrava-se em avançado estado de decomposição."

É profundamente lamentável que situações como esta ocorram pois demonstram que nem todos somos humanos. Existem bestas entre nós.

Infelizmente não acredito na Justiça, é uma simples e vã palavra sem significado. A única Justiça que poderá existir, não é concerteza a do homem.