Militares de Portugal - A Glória que se perdeu

Abril 28, 2008 Vice

Dos tempos em que quase eram venerados, à actualidade onde são acusados por tudo e por todos. Caíu no esquecimento dos portugueses a opressão a que estiveram sujeitos anos a fio e a quem devem a liberdade.

Pobres de espírito e de mente, deixam-se cegamente levar pelas cantigas de quem não quer deixar o poleiro a todo o custo, levando a que as atenções que a eles lhes seriam merecidas recaiam sobre os que não teem a culpa do estado a que este País chegou. Queira Deus não volte o País e os portugueses a necessitar daqueles que não fazem promessas vãs, mas juraram defender a Pátria e que estiveram, estão e sempre irão estar presentes sempre que chamados.

Esta secção deste meu sítio web é um rol de informações sobre a vida da família castrense, ou que a ela lhe diz respeito, directa ou indirectamente, as quais me vão chegando por email ou por outros meios. O adicionar de novas informações é um mau sinal mas deduzo que difícilmente será de outra forma.

Claro está que as notícias seguintes dirão mais a uns do que a outros cidadãos, como vem sendo normal na nossa sociedade. O mal dos outros só nos preocupa quando começamos a sentir o nosso traseiro a arder. Aí já nos mexemos. Mas o Zé Tuga deve ser o mais manso da Europa, por isso vai-se quedando na ignorância, vai levando uns abanões, vai sendo sonegado dia após dia, dizendo 'podia ser pior', e vai-se escondendo atrás da esquina para não ser visto.